MUSICA

domingo, 27 de junho de 2010

PENSAMENTO POSITIVO

Dizia o pessimista:
" Eu sou um infeliz, não tenho sorte,
nada dá certo para mim, ninguém
gosta de minha companhia, sou um
fracassado na vida, a felicidade jamais
existiu para mim ".
Não seja como ele. Diga e afirme sempre
o contrário, porque quanto mais pensar
com pessimismo, mais atrairá para você
coisas negativas, que lhe trarão, às vezes,
problemas diversos, tais como a depressão
ou uma doença.
Pense somente o bem.

Texto extraido do livro de bolço:
- Pensamento Positivo
- Editora Otimismo.
De: Valdemir P. Barbosa


Um comentário:

  1. Este texto nos mostra a força do pensamento,
    o pensamento emite energias que podem
    ser tanto positivas quanto negativas. Devemos
    ter muito cuidado com oque pensamos pois:
    " SOMOS OQUE PENSAMOS SER "

    ResponderExcluir